sábado, 22 de janeiro de 2011

vivo no meu mundo, não no teu ♥

Aquele que inventou a saudade não tinha a noção de dor.
Vivo o mundo à minha maneira, não à tua
Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que eu sinto por ti. Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado.
A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de se como somos.
Amor é o fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente. (Camões)
"Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você"
"Não existe um caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho."
A vida é como um comboio, não faz paragens por nossa vontade .
Amar e não ser amado é o maior tormento, ser amado e não amar é a maior injustiça.

Sem comentários:

Enviar um comentário