sábado, 22 de janeiro de 2011

- melhor amiga ♥




Já nos conhecemos à 10 anos , impressionante , não é ? não gostávamos NADA uma da outra , éramos pitas sem bom gosto nenhum . mas passados alguns anos , no início do 5º , começámos a socializar e tal :b lembras-te daquela quarta feira , 17 de Junho ? foi um dos melhores dias da minha vida ! A ti , só te posso agradecer por tudo ! obrigada por me apoiares , por me fazeres sorrir quando estava triste , por cada abraço e beijinho , por poder contar contigo , por poder ter alguém com quem partilhar os meus maiores medos , preocupações , segredos , por ter alguém com quem desabafar quando não estou bem , obrigada simplesmente pela tua amizade ! há pessoas que podem não te achar perfeita , “encontrar” defeitos onde não há imperfeições , mas para mim não existe nada dessas cenas . já tentei procurar , já dei voltas e voltas à cabeça , e , de A a Z , não existem palavras suficientemente “fortes” para te descrever . espero que esta amizade dure por muito mais tempo . AMO-TE MELHOR AMIGA !
Este texto não tem muito boa qualidade , mas fi-lo para te mostrar o quanto és para mim , e que nunca nunca nunca te quero perder

Sem comentários:

Enviar um comentário